O Destino
15586
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-15586,bridge-core-1.0.5,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-18.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.2,vc_responsive
 

O Destino

JERICOACOARA

 

Essa pequena vila de pescadores, localizada a 300 km da capital do Ceará, Jericoacoara é um dos destinos mais procurados pelos turistas e praticantes de wind e kitesurf do Brasil. Jeri, como é carinhosamente chamada, encanta e consegue envolver seus visitantes de um jeito tão fascinante que o momento de ir embora fica difícil para todos, as pessoas sempre desejam ficar mais tempo do que planejado.

Jericoacoara
Jericoacoara

O QUE ESPERAR

 

Tranquilidade! Esqueça a correria da cidade, o barulho de carros e as ruas asfaltadas, em Jeri as ruas são pavimentadas com areia e apenas os carros de passeio são permitidos rodar pela vila. A vila tem um ritmo diferente e a simplicidade é uma das principais características de Jeri. Por isso não se surpreenda se em algum momento faltar algo que você goste no mercado, pode ser uma boa oportunidade de viver novas experiências e descobrir novos gostos.

COMO CHEGAR

 

O caminho para Jeri já faz parte da experiência única que é viver esse lugar. Devido sua localização remota, escondida e mais afastada, é preciso passar por várias dunas de areia até chegar na vila. Por esse motivo, o destino não é um dos mais fáceis de chegar, mas pode ter certeza que cada subida e descida valerá toda a pena.

Jericoacoara